Conexão Discada



619
O computador remoto pode estar muito ocupado. Espere alguns minutos e tente a conexão novamente.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão dial-up, você pode ter
tentado a rediscagem antes de o modem estar totalmente desconectado.
Aguarde alguns minutos e tente a chamada novamente.
 
629
A conexão foi encerrada pelo computador remoto. 
1 - Verifique para qual numero a conexão está discando.
2 - Verificar nome e senha do usuário.
3 - Adicione String de acordo com o modelo do modem.
4 - Reduza a Velocidade a qual o modem tenta se conectar.
5 - Reduza os valores dos Buffers do modem.
6 - Verificar itens selecionados na Propriedades da Conexão.
7 - Verificar Rede do Windows.
8 - Colocar Janela de terminal após a discagem.

Resumo : Problema causado devido a algum problema com modem, forçando, ou configurações errôneas da Rede do Windows, ou até mesmo problema com servid


633
A porta já esta sendo usada ou não esta configurada para acesso
remoto.
1 - Verificar se o modem esta sendo usada por uma outra conexão.
2 - Verifique se seu modem está devidamente instalado e de acordo com a versão do windows que está utilizando.
3 - Atualizar Drives do modem.

651
Seu modem (ou outro dispositivo de conexão) informou um erro.
O modem (ou outro dispositivo) apresentou um erro.
Se esta for uma conexão dial-up e você estiver usando um modem externo para o qual haja suporte, desligue e depois reinicie o modem. Feche e reinicie Conexões de rede e depois disque novamente. Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte. Certifique-se de ter configurado o modem corretamente para acesso remoto. Para verificar sua configuração, consulte Para configurar uma conexão.
Se esta for uma conexão de rede virtual privada (VPN), talvez você tenha
especificado um endereço TCP/IP incorreto na configuração da conexão ou o servidor que você esta tentando acessar pode não estar disponível.
Para determinar se o servidor esta disponível, entre em contato com o
administrador do sistema.
  
676

A linha está ocupada - tente novamente mais tarde.
1 - Checar o número para qual está discando.
2 - Checar se o telefone está fora do gancho.
3 - Checar se é PABX (se for Adicione mais (,) ou (W)) para dar mais tempo ao modem para que estabilize a linha externa).
4 - Caso não seja PABX, verificar se nas propriedades do modem está acessando linha externa.
5 - Checar o tipo de linha (TOM / PULSO).
6 - Desabilitar usar código da cidade e propriedades de discagem ou código de país e cidade
7 - Adicionar um String para modem. AT&FX3
Resumo : Muitas vezes o modem não está devidamente preparado para fazer discagem externa,ou talvez o telefone que está ligado ao modem está fora do gancho.
678
-BANDA LARGA  Verificar luz do Modem // Fazer sincronismo // configurar modem 
se for Speedy tentar login:  speedy@speedy    senha : speedy
 Pode ser(problema no modem ou cabo// sem sinal de ADSL //(Filtro) . 
– Caso não resolva, entrar em contato com a operadora



DISCADO  O computador para qual está discando não responde - tente novamente mais tarde.
1 - Verificar se os cabos telefônicos estão bem encaixados ou invertidos.
2 - Checar número para qual está discando.
3 - Baixe a velocidade do modem.
4 - Reduza os valores dos Buffers do Modem
5 - String para modem.
6 - Checar a rede do windows
.
Resumo : se o servidor der sinal de ocupado provavelmente o servidor está super sobrecarregado se der sinal de HandShake(sinal de Fax) pode ser uma velocidade acima do previsto para o modem ou a Rede do Windows.



680
Não há sinal de linha - certifique se de que seu modem esteja devidamente conectado a linha telefônica.
1 - Verificar se o telefone não está sendo utilizado e ou fora do gancho.
2 - Verificar se o cabo telefônico está ligado corretamente no modem (entrada LINE).
3 - Desativar Aguardar sinal antes de discar da conexão dial-up
Resumo : provavelmente o modem está corretamente instalado mais a linha talvez não esteja devidamente conectado ao modem.

691
Acesso negado porque o nome do usuário e / ou senha são inválidos no domínio.
1 - Verificar se o usuário está digitando corretamente o nome de usuário.
2 - Checar senha.
3 - Apagar nome e senha de usuário e digitar novamente (erro de Windows).
4 - Remover a conexão a qual tem problema e adicionar novamente.
5 - Remover o Adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.
Resumo : Provavelmente pode ter ocorrido uma falha no servidor no momento da autenticação do usuário devido uma provável Sobre carga no sistema, Problema com a Rede do Windows.

692
Falha de Hardware no modem
1. Use o Gerenciador de Dispositivos para remover o modem.
2. Reinicie o computador no modo normal.
3. O Windows XP ira redetectar o modem e reinstalar os drivers corretos.
4. Caso seja necessário reinstale o modem com cd do driver.

718

Erro de autenticação interna.
1 - Checar se o servidor local está fora do ar.
2 - Checar se a rede do windows está completa.
3 - Checar se há protocolos a mais na rede do windows.
4 - Remover o adaptador e TCP/IP, reiniciar o computador e adicionar novamente.
Resumo : problema Comum causada por uma falha na Rede do Windows.

Se estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede virtual privada (VPN), tente digitar o seu nome de domínio e nome de usuário em Nome de usuário da seguinte maneira: DOMINIO\nomedeusuario, e tente estabelecer a conexão novamente.
Pode ser necessário instalar drivers atualizados do seu modem, da sua
placa de rede, ou do outro dispositivo de conexão. Para obter mais
informações, entre em contato com o fabricante do hardware

720

O acesso a rede Dial-Up não consegue negociar um conjunto compatível de protocolos, especificados no tipo de servidor.
1 - Checar a rede do windows.
2 - Checar itens a sobressalentes na Rede do Windows.
3 - Adicionar String para modem.
4 - Remover a conexão e adicionar novamente.
5 - Remover o adaptador e TCP/IP, reiniciar o computador e adicionar novamente.
Resumo : Provavelmente erro causado por falha do modem ou dos dispositivos de Rede do Windows com falha de configuração
- Reinstalar cd do modem
- Verificar se é linha econômica // se for digitar antes do número *015,,,
721
Certifique-se de que o modem esteja funcionando corretamente
Certifique-se de que o TCP/IP esteja instalado e configurado
- O computador remoto não está respondendo(operadora) (zona rural)
informar novo numero para conexão

769
- Destino especificado inalcançável
( Iniciar-painel de controle – conexões de rede – clica com o botão direito na conexão local e Ativar.)

Ou não está instalado dos drives de rede da placa mãe (executar NCPA.CPL)

777
- Falha na tentativa de conexão (modem com defeito)é necessário reinstalar os drives do modem

781
1.Realize o comando IPconfig
2. Pingar a placa de rede com o endereço de IP fornecido no IPconfig:

3. Caso pingue ligar na operadora

797

Não foi possível estabelecer uma conexão com o computador remoto
porque o modem não foi encontrado ou estava ocupado.
Esta conexão requer um modem. Tente o seguinte:
Feche todos os outros programas e tente estabelecer a conexão novamente.
Um outro programa pode estar usando o modem ou a porta de comunicação a qual o modem esta conectado.
Certifique-se de que um modem tenha sido instalado no computador. Para obter mais informações, consulte Para instalar um modem.
Certifique-se de que o modem esteja funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.
- O modem não foi encontrado reinstalar drives
- Feche todos os outros programas e tente estabelecer a conexão novamente

815
- Verificar VPI e VCI  no Vista ( O MODEM pode estar roteado ) 
 



WIN VISTA
Iniciar painel de controle -contas de usuario- ativar ou desativar o controle de conta de usuario--desmarca a opção -utilizar o controle de conta de usuario UAC -clica em OK  -- Reinicia o computador

iniciar->todos os programas - acessórios - EXECUTAR -digite: TELEPHON.CPL -clica em ->modems->propriedades->modem novamente->altera a Velocidade máxima de porta de 115200 para 57600->  >>clica na (guia) Avançadas->Comandos adicionais de inicialização (inseri a STRING)-> AT&FX3 >>(clica em configurações avançadas de porta->Buffers de recepção marca3 -> buffers de transmissão na marca 2 clica em Ok em todas as janelas  e reinicia o computador/  
WIN XP
iniciar-> EXECUTAR -digite: TELEPHON.CPL -clica em ->modems->propriedades->modem novamente->altera a Velocidade máxima de porta de 115200 para 57600->  >>clica na (guia) Avançadas->Comandos adicionais de inicialização (inseri a STRING)-> AT&FX3 >>(clica em configurações avançadas de porta->Buffers de recepção marca3 -> buffers de transmissão na marca 2 clica em Ok em todas as janelas  e reinicia o computador/

 
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